Políticas e Regras

Política de Troca e Devolução, Regulamentos de Benefícios e Frete Grátis

Programa de Pontos.

 

Item 1: Política de Troca e devolução;

Item 2: Como funciona o benefício “Chegou, Pagou” (Pague no ato da Entrega);

Item 3: Entrega Coletiva/Individual e Frete Grátis/Entrega Grátis;

Item 3: Programa de Pontos Fidelidade.


Item 1

Política de Troca e Devolução

 

Você comprou algum produto na Global Mídias e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona! Nós respeitamos você, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

1. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail, através do contato@globalmidias.com.br ;

2. O prazo para desistir da compra e solicitar o reembolso deve ser feita nos seguintes casos:

2.1 Antes do início da Criação da Arte;

 2.2 Antes do envio para a Produção;

3. Caso verificado o descumprimento dos itens (2.1 e 2.2), será feito o seguinte procedimento:

3.1 Caso já tenha dado início a criação da Arte:

3.1.1 - Procedimento: O Cliente pagará o valor correspondente à criação e caso não tenha sido contratado ou anexado ao pedido, por motivos de desconto ou outros; o valor será incluso na Ordem de Serviço ou Pedido para que os mesmo cubram as despesas de desenvolvimento e emprego de pessoal.

3.2 Caso o Material já esteja em Produção:

3.2.2 - Procedimento: O Cliente pagará o valor igualmente acordado em Ordem de Serviço ou Pedido, não sendo possível a devolução do valor.

3.2.3 – Caso o material venha com defeito a empresa pode realizar a devolução do valor ou a produção de um novo material, que será avaliado pela equipe técnica da Gráfica Global Mídias.

4. O prazo para troca é de 2 dias corridos a contar da data do recebimento, no caso de entrega via correios, transportadora ou similar e 7 dias corridos a contar da chegada no balcão de retirada, e só pode ser feita caso o material contenha falhas de produção.

Veja o que não são consideradas como falhas de Produção.

  1. Erros de ortografia do profissional que criou a arte; (Obs.: toda a arte é revisada e aprovada pelo cliente);
  2. Imagem em baixa resolução ou imagens previamente autorizadas pelo Cliente;
  3. Fontes que não estejam convertidas em curvas;
  4. Artes que não possuem 3mm de sangramento (sobra) para cada lado no caso de Impressão Offset;
  5. Artes que não possuem 5mm de Sangramento (sobra) para cada lado no caso de impressão digital;
  6. Erros e dados de contato, como telefones e endereços, previamente autorizados pelo cliente.

Preste muita atenção na hora da aprovação do seu material, ela é de sua responsabilidade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  - A quantidade final do material poderá oscilar 15% para mais ou para menos.

  ::: DICAS PARA O ENVIO DE SEU TRABALHO

  - Verifique se o arquivo contém algum preenchimento em RGB, PANTONE ou qualquer outro que não seja CMYK.

  - Certifique-se que o Pedido esteja de acordo com a quantidade de cores e formato existente na arte.

  - Respeite a área de Segurança do corte final, que é de 4mm ao redor do corte para dentro da arte. Pois assim evitaremos risco da arte ser degolada.

  - Verifique se os preenchimentos nos pretos estão calçados somente com 30% de azul (cyan) e 100% de preto (black).

  - Não se esqueça de converter todos os efeitos do arquivo em BITMAP para garantir o resultado desejado.

  - Devido o processo de impressão adotado, as cores no impresso podem sofrer uma variação de 15% na carregação de tinta para cima ou para baixo.

  - Só envie seu pedido após estar certo de que a arte está ok.

 

Informações Adcionais:

É o seu direito Direito: Caso o material venha com defeito, faremos a troca ou devolução do valor. (Os mais comuns são:)

1º Impressão falhada;

2º Largura e Altura diferente do pedido;

3º Cores diferentes;

4º Quant. de itens diferentes do pedido;

5º Letras ou informações inelegíveis;

6º Imagem com baixa qualidade.

7º A devolução do valor, ocorre em até 10 dias após análise do erro. 

- Cada caso é um caso e precisa ser analisado conforme regulamento e regras.

Agora, iremos mostrar o nosso direito:

1º Erros de ortografia, aprovadas pelo cliente;

2º Imagens em baixa resolução autorizadas pelo Cliente;

3º Erros e dados de contato, como telefones e endereços, aprovadas pelo cliente;

4º Tamanhos ou quantidades enviadas erradamente pelo cliente;.

5º Modelos ou formatos enviados pelo cliente.

- Faça a conferência no ato da aprovação e não fique com dúvidas, leia tudo mesmo, estamos aqui para sermos parceiros, tudo bem?


Item 2

Benefício “Chegou, Pagou”

Pague no ato da entrega

Entendemos o quanto é difícil para você, quê está navegando online, comprar de uma determinada empresa, que até o momento você não conhece. Pensando nisso, resolvemos inovar e proporcionar aos novos clientes online, uma nova forma de “COMPRAR COM SEGURANÇA”.

Nas compras de qualquer produto que custe até R$ 100,00, você só paga no ato da entrega. Esta forma de pagamento é opcional, caso queira efetuar o pagamento antecipado, poderá fazer sem problemas algum. Veja como funciona:

  1. Selecione o produto de desejo e efetue a compra normalmente;
  2. Se o seu pedido ficou em até R$ 100,00, será apresentada a opção de pagamento na entrega, basta selecionar a opção “Quero pagar no ato da entrega”, e pronto. Seu pedido será feito e entregue normalmente o pagamento será na entrega, via dinheiro ou Cartão de crédito.
  3. Confirmando a compra, daremos inicio a produção.

Regras:

  1. A compra só poderá se efetuada por um único CPF/CNPJ;
  2. Verificado má fé, a empresa poderá cancelar o pedido sem prévio aviso;
  3. Esse benefício é válido apenas para o Estado do Rio de Janeiro  - Capital, Baixada Fluminense, Zona Oeste, Zona Norte, Zona Sul - ou com prévia autorização do setor de análise da Global Mídias Gráfica;
  4. Caso o cliente não efetue o pagamento no ato da entrega, o mesmo será incluído nos órgãos de proteção ao crédito e medidas judiciais serão tomadas para o cumprimento da lei, previsto em regulamento interno.
  5. Essa forma de Pagamento (pagamento na retirada) só é válida para localidades onde a entrega é feita por entregador próprio credenciado. Locais com entregas via correios ou transportadora não estão aptas a fazer tal cobrança.

Item 3

Entrega Coletiva/Individual

Sabemos o quanto o Estado do Rio de Janeiro é complexo e extremamente enorme e fica inviável realizar entregas a preços baixos com engarrafamentos em quase todas as cidades do Estado. Por isso, pensando em manter um preço acessível a todos, criamos  2 modalidade de entrega, que visa atender todos, tanto aqueles que querem seus produtos de forma expressa e aqueles que podem esperar só mais um pouco.

  1. ENTREGA COLETIVA:
  • ?As entregas Coletivas são realizadas exclusivamente aos Sábados e é válida apenas para o Estado do Rio de Janeiro. A ENTREGA COLETIVA tem o valor reduzido, por se tratar de um rateio entre todos os clientes, por isso, segue-se a seguinte Regras abaixo:?

1º Não tem agendamento de horário;(Podemos Ligar ou não)

2º Entrega ocorre de 08hrs até as 21hrs, podendo seguir até as 00hrs, caso o cliente possa receber...

3º Caso não ocorra a entrega no Sábado, podemos entregar ao cliente em até 3 dias úteis, a contar de sábado, ou seja, até Quarta-feita da semana seguinte;

Obs.: A meta é entregar todos os produtos no Sábado, porém, para evitar problemas, como, Arrastões, Problemas no veículo, Acidentes, Chuvas intensas que alagam todo o Estado, Assaltos e outros problemas que possam surgir sem o nosso controle, pedimos o prazo limite de até 3 dias. 

4º Podemos alterar as rotas e dias de entregas sem prévio aviso ao cliente, ficando o cliente ciente que se ele não receber sua encomenda no sábado, poderá receber até Quarta-feira, da semana seguinta. 

obs.: o cliente pode receber sua encomenda aos Domingos, se assim ele permitir e for possível realizar a entrega, neste caso, o cliente deverá autorizar a entrega no Domingo.

5º Somente entregamos em Residência, por isso, não entrega em Comércio ou em locais com horário pré-determinado;

6º Nos dias de entrega Coletiva, não pode ser feita Entrega Individual, com taxa de entrega.

 

  1. ENTREGA INDIVIDUAL/EXPRESSA:
  • ?As entregas Individuais são realizadas de Segunda a Sexta e é válida apenas para o Estado do Rio de Janeiro. A ENTREGA INDIVIDUAL tem o valor especial, por se tratar de uma entrega Exclusiva, por isso, segue-se a seguinte Regras abaixo:?

?1º O cliente escolhe o melhor horário para receber o seu produto;

2º É cobrado uma taxa mínima de R$ 30,00 e máxima de R$ 100,00, dependendo do produto e local de entrega.

3º A entrega individual, conta somente após produção do item, ou seja, produtos tem prazo de produção de 2 dias, portanto, só poderá escolher os dias apartir do 2º dia; (dependendo do produto ficar pronto);

4º Será confirmado com o cliente as datas de Produção, horários que podem ser entregues e locais.

5º Somente poderão escolher entrega Individual, aqueles que possuem arte pronta, caso o cliente não tenha, será acrescentado uma taxa no valor de R$ 25,00 para a criação da arte, além da taxa de entrega individual.

6º Entrega Individual, o cliente não poderá pagar no ato da entrega, devendo o mesmo efetuar o pagamento de 70% do valor do produto, para que custearmos as despesas provenientes da solicitação do cliente.

7º Nessa modalidade, será tratato caso, a caso.

8º Entrega e Instalação de produtos, como Adesivos, Lonas entre outros, serão coobrado como Entregas Individuais...

Frete Grátis/Entrega Grátis

O frete grátis é um benefício que poderá ser concedido a qualquer momento, da mesma forma que poderá ser suspenso.

Devido a oscilações no mercado, fica difícil promover a entrega a custo zero por longo prazo. Por isso, orientamos que seja consultado no ato do pedido, se sua entrega fará parte da entrega grátis ou não.


Item 4

Programa de Pontos Fidelidade

1.0 - Do programa de pontos:

 - O programa de pontos é um sistema de pontuação que visa creditar na conta do cliente uma beneficio extra e que pode ser usado em compras de produtos ou serviços no site.

- Para participar do programa, o cliente precisa comprar exclusivamente, seus produtos e serviços diretamente no endereço eletrônico https://www.globalmidias.com.br; para que a pontuação seja creditada automaticamente em sua conta.

2. Regras de Ganho de pontos e a sua utilização:

- Todos os produtos do site geram ganhos de pontos, assim como;

- Todos os produtos podem ser adquiridos com a pontuação disponível, exceto produtos com M² (Metro Quadrado).

2.1 – Caso o cliente adquira o produto com a utilização dos pontos, o mesmo não será aplicado, ou seja, seguindo a seguinte regra:

- Comprou com pontos, não ganha pontos.

- Comprou e não usou os pontos, ganha pontos.

3.0 – Do lançamento da pontuação:

- Os pontos são lançados até 5 dias uteis após o pagamento do produto adquirido no site.

- A fim de facilitar a contratação dos produtos com pontos, podemos permitir que o cliente receba já na sua entrega os produtos adquiridos com pontos juntamente com seus pedidos normais; para isso, terá que antecipar o pagamento de pelo menos do sinal, mesmo solicitando pagamento na entrega.

- Nos casos do Benefício “Chegou, Pagou”, os pontos serão creditados em até 5 dias úteis após a entrega dos materiais solicitados.

Por fim, reservamos o direito de alterar as informações do regulamento e políticas e regras sem prévio aviso.


 Informações: (21) 3770-3698 | E-mail: contato@globalmidias.com.br | Rua Cecília, 02 - Copacabana, Queimados, RJ.